quarta-feira, 29 de abril de 2015

Professor matou três garotas de programa e transexuais


Redação Bonde com Polícia Civil - 28/04/2015
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira (27), Alexandre Lopes de Padua Arcenio, 31 anos, treinador em duas academias de Crossfit em Curitiba. Ele está envolvido em três mortes e uma tentativa de homicídio envolvendo garotas de programa e transexuais.

A polícia chegou até o treinador graças a uma das vítimas que sobreviveu ao ataque dele e se fingiu de morta para escapar.

A transexual Camilly, de 22 anos, foi a quarta vítima de Alexandre. Ela relatou à polícia que marcou encontro com o treinador via WhatsApp no dia 24 de abril. Depois da relação sexual, o homem beijou seu rosto e desferiu um golpe conhecido como 'mata leao', provocando o desmaio da vítima. Quando acordou, horas depois, Camilly estava sobre a cama com uma toalha amarrada no pescoço e sangue no rosto.

Câmeras de segurança mostraram Alexandre entrando e saindo de apartamentos, e Camilly o reconheceu nas imagens. Depois de atacar as vítimas, ele ainda roubava celulares, documentos e dinheiro.

Ao realizar busca na residência do rapaz, foi possível localizar e apreender vários objetos, utilizados por ele na data dos crimes e flagradas pelas câmeras de segurança, entre eles, camisetas, bermudas, mochilas, notebooks, câmeras fotográficas até mesmo um pedaço de corda. Alguns desses objetos já foram identificados pela vítima sobrevivente e por familiares de outras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário