domingo, 19 de abril de 2015

Oito mortos em acidente com três veículos na região

Auber Silva e Marco Feltrin - Redação Bonde - 19/04/2015

Grave colisão registrada na PR-090, quase na entrada de Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina), deixou oito pessoas mortas e pelo menos outras seis feridas. O acidente envolveu três carros e aconteceu por volta das 18h45, nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão dos Cágados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram, sendo seis homens e duas mulheres. O IML de Londrina foi acionado para buscar os corpos e a identificação deve ser feita no decorrer da madrugada. Algumas das vítimas fatais ficaram presas às ferragens.
Segundo a Econorte, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em estado grave. Foram acionadas ambulâncias dos bombeiros de Londrina e Ibiporã, do Samu de Londrina e Ibiporã e da concessionária Econorte. Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa e o Hospital Evangélico de Londrina.
Um casal e uma criança que estavam em um dos veículos foi socorrido por terceiros e encaminhado a um hospital de Sertanópolis, sem ferimentos graves.
Ainda não há confirmação sobre como teria ocorrido o acidente, registrado em um trecho da rodovia que não possui acostamento. Segundo testemunhas, o motorista de um Corsa Hatch teria tentando ultrapassar o Chevette e colidido frontalmente em uma Caravan que estaria com os faróis apagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário