segunda-feira, 25 de março de 2013

ROLÂNDIA - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO DIA 23-03-13

23/03/2013
08h30min.
Rolandia
Vila Oliveira
LOGRADOURO
Rua Saguaragi, 71
NATUREZA
Furto Qualificado
VITIMA
S.A.S.
AUTOR
XX


No local a Srª Simone informou que arrombaram a parede de seu comércio e do interior subtraíram Conforme solicitação deslocamos ate a rua saguaragi, nº 71 "loja Confecções). Onde segundo informações adentraram a loja na noite do dia 22 para 23/03 e furtaram varias calças jeans e mais 90 peças variadas entre camisetas, vestidos etc. e ainda R$ 80,00 reais em dinheiro que estava no caixa.
OBS: para adentrar o estabelecimento quebraram a parede lateral que da acesso a um terreno vazio e ainda que o referida loja possui alarme pois este não funcionou.




DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/03/2012
14h30min.
Rolandia
Vila Oliveira
LOGRADOURO
Rua Topázio
NATUREZA
Receptação
AUTOR
D.P.B.


Em patrulhamento pelos arredores do local supracitado, nos deparamos com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/titan, na cor verde e de placa aiy 3036, características condizentes com a de um elemento que praticara a poucos dias um furto em uma loja de calçados no centro da cidade. na abordagem, constamos se tratar de D.P.B., conhecido do meio policial, e morador do jardim Itália, quando da revista pessoal em sua posse foi verificado um tênis de marca mizuno, modelo wave creation 14, ciente da situação anterior relatada, questionado sobre a procedência do produto, afirmou que se tratava do tênis furtado da loja Aracalce, diante de tal fato, seu veículo foi conduzido ao pátio da ciretran devido a infrações de transito. O autor  foi encaminhado para a delegacia de Rolândia para providencias quanto ao furto do referido tênis. O gerente da loja reconheceu o indívíduo como sendo autor do furto, que foi encaminhado à DP.
    


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/03/2013
20h40min
Rolandia
Jardim Pioneiro
LOGRADOURO
rua domingos Antonio de Souza
NATUREZA
LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
AUTOR
W.A.D.S.
Vitima
R.P.M.


por determinação da copom rolândia, deslocamos até o local do fato, onde em contato com as vítimas sra. r.a.m. e a srta. c.m.d. ambas relataram que ele teria chegado em casa por volta das 17:00 horas e teria começado a discutir e ofende-las, ameaçando-as de morte. que com começou também a agredir fisicamente R.P.M. com quem é convivente e a enteada que tentava defende-_la. das agressões, resultou em lesões (marcas roxeadas e inchaço) no braço direito da vítima. diante dos fatos e do interesse das vítimas em  representar contra o autor das agressões, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de lesão corporal/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e familiar, de acordo com a lei "maria da penha" e todas os envolvidos  foram encaminhadas a dp de rolândia para as providências cabíveis.
    


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/03/2013
20h30min
Rolandia
ARNALDO BUSATO
LOGRADOURO
R ANTONIO HUSS
NATUREZA
LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Vitima
t.r.m.
AUTOR
L.C.P.


por voltas das 20h30min a equipe deslocouse-se ate o local, onde segundo a solicitante sra. t.r.m. informou que seu padrasto o sr. l.C.p., com o qual estava discutindo em virtude do mesmo ter batido no filho menor da solicitante. Que o autor desferiu um tapa no rosta da vítima e utilizou uma faca para ameaça-la. diante dos fatos a mesma solicitou a presença da viatura que no local encontrou o autor defronte a residencia. este foi abordado e diante do relato da vitima foi dado voz de prisão e lido seus direitos constitucionais, e posteriormente encaminhado para a 29ª drp para providencias da autoridade policial
    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
23/03/2013
19h
Rolandia

LOGRADOURO
Pr 170  -   km 10
NATUREZA
DANO EM COISA
Vitima
J.L.D.
AUTOR



relata o solicitante que um caminhão não identificado de cor branca transportando uma plantadeira veio a passar por alguns postes de iluminação, vindo a danificar os fios apenas de telefone, deixando seu estabelecimento pizzaria tche sem telefone e maquina de cartão, vindo lhe trazer PREJUÍZOS. diante dos fatos foi orientado as medidas cabíveis.
    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
24/03/2013
01h10min
Rolandia
Centro
LOGRADOURO
AV. EXPEDICIONÁRIOS
NATUREZA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS - SEM ILICITUDE
Vitima

AUTOR
L.L.S.


EM PATRULHAMENTO PELA AV. EXPEDICIONÁRIOS FOMOS CHAMADOS POR POPULARES PARA CONTER UMA BRIGA, AO ABORDAMOS O SR L.L.A., VEIO A ReAGIR A ABORDAGEM TIVEMOS QUE USAR DE FORÇA PARA ALGEMAR E MESMO ALGEMADO O MESMO VEIO TENTAR FUGIR, QUANDO NOVAMENTE UTILIZAMOS A FORÇA PARA CONTER O INDIVIDUO QUE ESTAVA BASTANTE ALTERADO DEVIDO AO CONSUMO DE DROGAS QUE O MESMO RELATOU USAR. AINDA NO LOCAL AMIGOS DO AUTOR VIERAM A CAUSAR TUMULTO, FOI LAVRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ENTREGUE O MESMO EM SUA RESIDENCIA
    

Rolândia 23 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário