quinta-feira, 30 de junho de 2016

Motorista de Londrina morre após caçamba de caminhão tocar rede elétrica

Redação Bonde - 30/06/2016 -


Um motorista de 55 anos, morador de Londrina, morreu na tarde da última quarta-feira (29) ao sofrer uma descarga elétrica enquanto transportava pedras britadas em uma estrada vicinal que liga os municípios de Tarabai e Narandiba, na região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima acionou a caçamba e desceu do caminhão. Na sequência, ele percebeu que o compartimento estava tocando a rede elétrica e tentou voltar para o veículo, mas morreu ao encostar na porta. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para tentar reanimá-lo, mas o motorista morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Presidente Prudente. 

A reportagem do Portal Bonde entrou em contato com a delegacia de Tarabai, cujo escrivão afirmou estar impedido de passar o nome da vítima. O IML de Prudente também não soube informar a identidade do morador de Londrina. Sabe-se apenas que ele tinha 55 anos. 

Também contatada, a Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) ainda não havia sido informada do óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário