Desentendimento aconteceu devido a um vazamento em um dos apartamentos

Segundo a Polícia Militar (PM), Costa matou a tiros o porteiro e outro morador do prédio que residia, após um desentendimento devido a um vazamento em um dos apartamentos. Após o ocorrido, Costa foi até o nono andar do prédio e realizou um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário pelo Siate, mas não resistiu e morreu. Junto com ele, a arma dos crimes foi localizada.
Luiz Carlos Pasqualini, morador do prédio, e o porteiro César Klen não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os moradores do condomínio ficaram abalados, inclusive a esposa do atirador ficou em estado de choque e teve que ser atendida pelo Samu. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
ARAPONGAS
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na madrugada de ontem no Jardim São Bento, em Arapongas, região metropolitana de Londrina. Jhonatan William da Silva usava tornozeleira eletrônica e era ex-presidiário da Casa de Custódia de Londrina (CCL), segundo informou a Polícia Militar (PM). Jhonatan foi atingido por pelo menos três tiros, sendo dois na perna e um no tórax. O corpo dele foi levado ao IML de Apucarana. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o caso.
Grupo Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário