segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Moça de 18 anos passa mal e morre em motel

Guilherme Batista - Redação Bonde - 02/02/2016 -

Uma jovem de 18 anos morreu em um motel localizado às margens da PR-445, em Cambé, na região metropolitana de Londrina, no início da madrugada desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o companheiro da vítima procurou a recepção do estabelecimento após perceber que ela estava passando mal. Os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), o Siate e o Samu, que foram até o local atender a ocorrência. 

Em um dos quartos do motel, os socorristas encontraram a jovem já sem vida. O rapaz que estava com ela contou que a vítima desmaiou após apresentar sinais de uma crise convulsiva. 

O jovem disse, ainda, que eles não usaram nenhum tipo de droga, que apenas beberam uma cerveja para comemorar o fato de terem feito o vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL) no domingo (31) e foram para o motel. 

Os socorristas não encontraram lesões aparentes no corpo da jovem, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. As causas da morte só serão descobertas após a perícia. 

O companheiro da vítima prestou esclarimentos à Polícia Civil e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário