quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Homem joga bebê de namorada no chão e chuta cabeça

Samara Rosenberger - Redação Bonde - 11/11/2015 -


Um homem de 26 anos agrediu brutalmente um bebê de apenas seis meses na madrugada desta quarta-feira (11) em Maringá, no Norte do Paraná. A criança está em estado grave, segundo informou o Hospital Universitário de (HU). 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu uma casa localizada na avenida Dona Sophia Rasgulaeff, no Jardim Alvorada, à procura da namorada que mora no local. Os dois haviam discutido no dia anterior. Como não a encontrou, pegou a filha dela, jogou-a no chão e começou a desferir chutes contra a cabeça dela. Ainda não há informações se a criança estava sozinha na residência. 

Um vizinho percebeu que havia algo estranho acontecendo e interveio na agressão. Populares se aglomeraram e começaram a agredir o homem a chutes, pauladas e socos. Ele foi contido e preso pela Polícia Militar por volta das 2 horas da madrugada. 

A criança foi encaminhada pelos moradores ao HU. Segundo a assessoria, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O agressor também foi levado ao hospital devido ao ferimentos causados durante o espancamento. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário