segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PATRULHA OS CONJUNTOS EM ROLÂNDIA

Redação Bonde

A Polícia Militar informou que vai reforçar o patrulhamento para garantir a segurança dos moradores da região do Cinco Conjuntos, em Rolândia, saída para a cidade de Arapongas. A PM monitora o local após a ocorrência de dois crimes registrados em um intervalo de, aproximadamente, três horas. 

No início da tarde deste sábado (1º), Cleberson Aparecido dos Santos, de 25 anos, foi baleado nas duas pernas no Jardim Itália. O rapaz contou aos policiais que o autor dos disparos chegou em uma bicicleta, parou em frente a ele e atirou. Santos não soube dizer quem seria o autor do crime. Populares que estavam no local também não colaboraram com as investigações. Foram apreendidos dois cartuchos intactos de pistola 380. O rapaz foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. 

Por volta das 15h de sábado, policiais foram chamados para atender outra ocorrência na mesma região, desta vez no Jardim Europa. O jovem identificado como Marcus Vinícius de Moura, 19 anos, foi baleado no abdômen e encaminhado ao hospital por moradores do bairro. 

O padastro da vítima informou que o rapaz havia deixado a cadeia de Jaguapitã nas semanas anteriores. Moura morreu durante o atendimento médico. A polícia investiga se há relação entre os dois crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário