Mariana Franco Ramos - Redação Bonde
Um haitiano de 22 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, com o pênis decepado e um corte profundo no pescoço. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 9h, na residência onde Emanes Saint Louis morava, na Rua João Rodolfo Castagnoli.
Investigadores da delegacia do município informaram que o órgão sexual foi colocado na boca do jovem. Ele trabalhava em um supermercado na região e dividia o aluguel da casa com um amigo, considerado o principal suspeito de ter cometido o crime. "Em casos assim, tudo leva a crer que foi crime passional. De qualquer forma, havia câmeras próximas, na vizinhança, e já solicitamos. Dentro dos próximos dias devemos ter novidades", afirmou o superintendente da delegacia do município, Job de Freitas.
Até o fechamento desta edição, o colega de Louis seguia foragido. Freitas não soube informar a identidade do rapaz. Já o corpo do haitiano foi encaminhado ao IML da capital. Como se trata de um estrangeiro, a Polícia Federal (PF) também foi acionada para acompanhar as investigações. (Atualizado às 18h18)
Nenhum comentário:
Postar um comentário