quarta-feira, 3 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ROLÂNDIA 03/04/2013


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
11h20min
Rolandia
Cj são Fernando
LOGRADOURO
Rua Lucio Pinto
NATUREZA
Conduzir Veiculo sem Possuir CNH/ menor
VITIMA
Estado
INFRATOR AD
 “Adolescente”  – 16 anos


Durante patrulhamento pelo conj. São Fernando a equipe policial deparou-se com um veiculo em atitude suspeita, foi então efetuada a abordagem, onde foi identificado o condutor “adolescente” de 16 anos. Ao ser indagado sobre a procedência do veiculo disse ser de seu tio. Apos os fatos a equipe deslocou até a residência do menor, onde sua mãe e seu avô negaram a propriedade do veiculo, então o menor mudou a versão e disse não saber de quem era o veiculo, que somente estava com o carro, pois um rapaz desconhecido lhe havia entregado. Apos os fatos narrados o adolescente e o veiculo foram encaminhados para a OPM acompanhado por sua mãe, onde foram feitas as notificações de transito e posteriormente o menor foi entregue a sua mãe.

    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
14h00min
Rolandia
Jd. Roland Garden
LOGRADOURO
Rua Jose de Oliveira Resende
NATUREZA
Abordagem de Suspeito
ASSISTIDAS
 “Adolescentes” de 16 e 14 anos


Denuncias à Copom, informavam que no endereço citado duas mulheres haviam adentrado ao quintal dessa residência na ausência do proprietário e tentaram abrir uma das janelas, porém evadiram-se em seguida, sendo que em diligencias, policiais do serviço reservado abordaram duas adolescentes com as características repassadas,  as quais foram identificadas, sendo duas adolescentes, uma de  16 anos e outra de 14 anos, que após serem qualificadas, foram liberadas por não ter informações precisas sobre a participação dessas na tentativa de furto a residência.
    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
17h20min
Rolandia
Zona rural
LOGRADOURO
Estrada Pitangueiras
NATUREZA
Animal encontrado/recuperado
VITIMA
A.R.F. – 26 anos
AUTORIA
Desconhecida


Segundo o solicitante, relatou que teria localizado seus animais furtados na cidade de Sabaúdia, o mesmo relatou que seguiu os rastros dos animais até as proximidades do Belançâo, onde o cavalo estava preso próximo a plantação de cana-de-açúcar, ao chegar ao local foi feito contato com vitima e verificado o boletim de ocorrência anterior onde constava o furto de dois animais, um burrocom o numero 5 marcado no pescoço do lado esquerdo, e um cavalo castanho;  junto desses animais estava também um outro cavalo de porte pequeno, de cor marrom, que teria sido furtado na madrugada do dia 02/03/2013 na cidade de Pitangueiras, cuja o proprietário seria um outro cidadão mas que não havia prestado queixa. O solicitante foi encaminhado à delegacia onde foi emitido formalmente a entrega dos semoventes através de um termo de liberação dos animais.
    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
17h30min
Rolandia
Novo Horizonte
LOGRADOURO
Rua Paineiras c/ Sibiruna
NATUREZA
Ameaça – Dano - Lesão Corporal
VITIMA
M.R.S. – 58 anos
AUTORIA
J.P.S. – 18 anos


A equipe policial foi até o local, mais especificamente no Mercado Fier, onde havia um indivíduo visivelmente alterado e estariaameaçando de morte os funcionários do local,  e também jogandopedras contra os vidros do estabelecimento. No local não foi localizado o agressor mas o pai dele que relatou estar sendoameaçado pelo filho com uma faca e que ele havia se escondido na residência. Na casa o rapaz foi encontrado atrás de um muro e reagiu a abordagem policial com chutes, palavras ofensivas e ponta-pés e ainda ameaçava os policiais de morte. Foi contido e encaminhado à delegacia de Rolândia.

    

DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
  22h41min.
Rolandia
 São Fernando
LOGRADOURO
Rua Lucio Pinto X Rua Pompilio Dos Santos
NATUREZA
Adquirir, Vender, Fornecer ou produzir Drogas
VITIMA
Estado
AUTORIA
F.S.B. – 21 anos


Em patrulhamento no endereço acima citado foi avistado um jovem, que ao receber voz de abordagem empreendeu fuga para o interior de um quintal alheio, onde foi detido e que ao lado dele havia seis pedrinhas de crack e duas buchas de cocaína, além de setenta reais em dinheiro trocado, indagado ao mesmo relatou que seria dele porem seria de uso próprio devido ser de substancias diferentes, e se tratar de um local conhecido como ponto de venda de drogas, foi encaminhado o marginal para delegacia de policia civil para procedimentos cabíveis.


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
22h00min
Rolandia
Jd. Coliseu
LOGRADOURO
Rua Argentina Gonçalves - nº 35
NATUREZA
Furto Simples
VITIMA
O.J.M. – 29 anos
AUTORIA
Desconhecida


Segundo a vitima, estava dormindo quando escutou um barulho em seu quarto e acordou e se deparou com um homem alto, de cor morena, trajando blusa e bermuda que ao perceber que o proprietário estava acordando saiu correndo pela rua com a bicicleta que já havia subtraído no interior da residência; que o criminoso também levou alguns objetos da residência; suspeita-se que o marginal entrou na casa por uma janela que estava apenas encostada uma vez que não houve arrombamentos.


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
02/04/2013
23h00min
Rolandia
Rural
LOGRADOURO
Estrada da Usina Corol  (Antiga Usina de cana Corol)
NATUREZA
Furto Qualificado
TESTEMUNHA
A.S. – 24 anos
AUTORIA
Desconhecida


Segundo o segurança da antiga Usina da Corol escutou um barulho e notou que  uma das luzes de um dos galpões estava acesa; a equipe policial foi até o local e fez uma varredura no interior da Usina quando se deparou com uma das portas arrombadas; no galpão foi constatado o furto de fios de cobre e dano em um transformador de energia;


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
03/04/2013
01h15min
Rolandia
São Fernando
LOGRADOURO
Rua Lucio Pinto – nº 140
NATUREZA
Adquirir, Vender, Fornecer ou produzir Drogas
VITIMA
Estado
INFRATOR AD.
 “Adolescente”  de  14 anos


Em patrulhamento pelas imediações do endereço acima citado, deparamos com um garoto que ao avistar a viatura policial tentou sedesfazer de uma garrafa pet, porem sem êxito, diante da situação foi abordado o mesmo e constatado que dentro da garrafa havia 65 (sessenta e cinco) pedras de crack e 69,00 reais em dinheiro trocado. Dando continuidade encaminhamos o menor para delegacia para procedimentos cabíveis tendo em vista que o menor é conhecido e já tem passagem por tráfico.



Rolândia 03 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário