Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um estupro na noite deste domingo (29), na Vila Pioneiro, em Toledo, no Oeste do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima acionou as viaturas e comunicou a violência. Ele afirmou que a garota foi abordada por um rapaz, na rua Desembargador Hugo Simas, na noite de ontem. Ele portava um canivete e a obrigou a acompanhá-lo e pular um muro que dava acesso a uma casa abandonada, localizada na rua Alcides Paraíba dos Santos.
De acordo com a vítima, o suspeito é magro, branco, de aproximadamente 20 anos e vestia moletom preto com capuz e calça jeans escura.
Na residência, o jovem manteve relações sexuais com a adolescente e, antes de fugir, roubou seu celular. O autor do estupro pediu para que a garota não o denunciasse e prometeu devolver o aparelho para alguém conhecido.
Até a manhã desta segunda-feira (30), o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito e vai investigar o caso. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizará exames de corpo de delito.